Oii genten' e ai, tudo ok? bom, comigo ta tudo bem, fora os dois dias de ferias adiantadas que tive, "professores e suas greves" , enfim, eu to apaixonada! serio, alguem ai ja ouviu falar em We Heart It? pois é, esse negoio me conquistou de verdade. Ai gente, da vontade de mora naquele "trem", (eu mineira kk). E uma foto mais liamda que a outra, e voce pode digitar qualquer coisa la, que sempre tem uma foto como voce quer! E ainda, to me sentindo, sabe, vo conta pra voces. Tem uma diva la, que posta uns looks muito perfeitos, e eu segui ela sabe, e advinha? ela me seguiu de volta, em menos de tres horas! Ahhh, quem nao pira! Eu passo a tarde toda la, pegando fotos, amei aquele visual rosa, com aquele coraçãozinho fofo', ai quando eu penso, "nao, agora acabaram, pegeuei todas as fotos que existiam", aparecem mais um mOnte!!
Enato, agora vou postar pra voces umas das minhas preferidas (vai ser meio dificil, mais eu vou tentar) :
Essa diva ai, e a Karol Pinheiro, pra quem nao conhece ela trabalha na redação da CH, e uma das minhas It Girls favoritas <3
Ahhh, os look! Oh My God! Ah gente fica ate boba de tanto que sao bonitos, e sao uma otima ajudinha pra quem ta sem ideia, na hora de compor o visual. Haha o probleminha são as modelos, quase todas sao japas, ai fica parecendo que e sempre a mesma!
Imagens aleatorias, eu adoro essa foto, sei la, ela e tao simples e ao mesmo tempo tao perfeitha'
Cupcake, Cupcake Meu. Quando voce procura por fotos assim, serio, o estomago da gente ate da uma roncadinha haha. Eles sao tao bonithos que da ate dó de comer!
Fashion Book's! aff, so eu sei como e trste voce ser apaixonada por moda, e na tua cidade voe nao conseguir enontrar esses livros! Enfim, eles sao uma referencia perfeita, pra quem quer fazer algo relacionado a Moda e etc. #Ficaadicagirls
Pra finalizar, escolhi essa foinhaa, gente esse caozinho e tao xuxuzinho, que da vontade de entra no not, e apertar ele!
Bom, espero nao ter deixado voces com a ideia de entra no pc, ok! haha (que sem graça eu). Ate mais flores' xoxo