segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Realidade



Em alguns momentos da vida, nós temos que lhe dar com varios momentos chatos. Coisas simples, mas que nos incomodam no primeiro momento, e as vezes ate mais adiante. Por exemplo, quando voce descobre que seu idolo esta apaixonado e nao é por voce e pretende se casar! Eu sei, a maioria das pessoas diria "ele nem sabe que voce existe" bla bla.. mas a gente nao pensa assim, nao nós fans! Quando nos conhecemos nosso idolo uma especie de sentimento intenso cresce dentro de nós, e ele vai crescendo cada vez mais. A gente alimenta esse sentimento, e leva ele conosco onde vamos. A maioria dos idolos fica famoso, e sria um fandom quando ainda e bem jovem, o Justin por exemplo, ganhou seu fandom aos 16, era praticamente uma criança. Assim que nós, beliebers o conhecemos, ficamos encantadas, e colocamos em nossa mente o fato de que ele sempre sera nosso! Mas... nao e bem assim. Ele cresceu, ficou adulto, e hoje ja nao e mais aquele garotinho que nos prometeu amor eterno, eu sei, ele pode ate ainda amar suas fans mas nao e a mesma coisa, mais adiante, ele ira formar uma familia, tera filhos, e nos, ficaremos apenas na lembrança! Mas, eu nao estou triste por eles crescerem, e sim por termos tao pouco tempo pra aproveitar com eles, o Carlos da BTR, esta noivo, isso me deu inspiração pra escrever tudoo isso, eu fiquei muito magoada sim, mas nao por ele querer viver a vida dele, e sim, por que nós ja sabemos no qua vai dar, a banda corre serios riscos de acabar, e nao e so a Big Time, a 1D tambem, com o suposto noivado do Zayn com a Perrie! Vai ser meio dificil mas vou precisar me conformar, com tuso isso. Enfim, pensem sobre isso, e se seu idolo ainda dedica todo o tempo dele pra vc, aproveite o maximo, por que o tempo voa, e muito.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Videos da Semana

Oieew, os videos dessa semana são:

Disco Love-The Saturdays

Neon Lights-Demetria

Make It America-Vic Justice feat. Victorius Cast


Xoxo


Eu sou Ouro, Ouro



Nao sei se voces ja ouviram, mas a Vic Justice lançou uma musica a pouco tempo, gentee ela é apaixonante, viciante, alucinante... serio, vicia, quando voce menos espera, ta la, no chuveiro "I'm Gold, Gold" . Tem uma pegada romantica fofa, e a letra e tao (ahhh). Se nao ouviram, serio, corre pro YouTube, e pra Google e digita lá: Gold-Victoria Justice! Mas é claro, que eu nao ia deixar esse post brilhante sem o video neh'

Curte aí :)




Xoxo <3

sábado, 23 de novembro de 2013

Questão de Estilo


Eu tenho estilo? Quantas vezes nos ja nao fizemos essa perguntinha boba pra nos mesmas? Eu por exemplo, ja fiz isso varias vezes, ja a resposta nunca tive. Enfim, se voce procurar na google o que e o significado de estilo, vao vir varias respostas, por exemplo, "estilo significa estar na moda, ou segui-la" , ah nada a ver gente! Eu acho que antes de entrar em uma loja e procurar uma blusa com estampa de oncinha, a gene deveria olhar pra nos mesmas e dizer, eu fico realmente bem com isso? Muitas pessoas compram roupas so por que e modinha, ta, nao vou mentir, quando blusinha com estampa floral, e renda tava em alta eu comprei  algumas sim, mas eu gosto, nao comprei so por que todo mundo tava usando. Sabe eu gosto de fazer minha propria moda, haha, uso de tudo um pouco, mas nao abro mao da calça jeans e da camisetinha com estampa, pode ser de flores, de bichinhos (amo as de gato),  cidades, ah tenho uma com a bandeira da UK, gentee rodei o planeta (exageradaa) atraz de uma assim, ai achei, e por sorte achei uma com a aguia dos EUA, e dei de presente pra minha BFF <3. Mas voltando ao assunto, estilo, e o que voce veste, ou seja, voce faz o seu estilo, nao importa se e voce quem elabora os looks sozinha, ou se tem inspirações! E nunca se esqueça, como dizia a minha maior inspiração, Coco Chanel, "Ter estilo, é sentir-se bem"
xoxo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cobertor, Pipoca e Ação!

Oiew! Bom, as ferias estao chegando e nada melhor do que dezembro e janeiro neh! Sao os meu meses favoritos do ano. Tem as festinhas de fim de ano, os presentes, a reuniao de familia, e o melhor de tudo, nao tem aula! Nao que eu nao goste da escola, muito pelo contrario, eu adoro, mas serio quem nao prefere ficar em casa assistindo um filminho debaixo das cobertas, ainda mais agora, que ta esse tempinho bom! Eu nao sei onde voes moram, mas aqui em casa ta chovendo todo dia! Eu sei isso e bem estranho, verao com chuva, e frio? Mas vou contar um segredo, amo Chuva, amo Frio <3 ... enfim, o meu fim de ano vai ser bem diferente, de todos ate hoje. Nao sei se comentei com voces, mas eu sou de Minas (uai?) e me mudei pro MT a uns aninhos, mas meu parentes ficaram todos la, comendo pão de queijo enquanto eu fico aqui sozinha! haha, todo ano, eu, meu pai, minha mae, e a pirralinha da minha irma, vamos pra la. Porem, dessa vez meus tios, meus avos, primos e as namoradas dos primos e que vao vir! Vai ser EPICO! mas vai ser bom. Ai eu pensei, preciso programar o que vou fazer nas ferias. Fiz a minha listinha la, ficou "joia". E uma das coisas de "O Que Fazer Nas Ferias" é assistir series, varias series. Tempo, vou ter de sobra, e acho que voces tambem. Entao se joga nas minhas dicas, das series do momento e ja anota ai as que voce pretende ver na tua listinha!


Deu vontade de assistir uma serie brasileira? Entao ai esta a minha favorita. Julie e os Fantasmas, conta a historia de Julie (a fofa da direita), uma menina timida que tem um talentão pra musica. Ela se muda pra uma casa estranhesima, e la conhece Daniel, Martin e Felix, os fantasmas gatinhos.
Onde assistir: Nickelodeon (ou na Youtube, tem todos os episodios)



Ja assistiu Sex And The City? Gostou da historia? Entao prepare-se, The Carrie Diaries vai te conquistar! A serie fala sobre Carrie, uma garota que sonha em morar em Manhattam e virar uma escritora famosa. E bem divertido e tem o gato do Austin Butler como par romantico da loira. Essa serie e uma das minhas favoritas, e aposto que voces tambem irao amar.
Onde assistir: Boomerangue 


Gosta de suspense? Entao se joga em Pretty Little Liars. A misteriosa historia de Spencer, Hanna, Emily e Aria, 4 amigas que passam praticamente todas as temporadas, sendo atormendas por A, e desvendando o que realmente aconteceu com Alison, a lider do grupo. Ah e ja esta no ar o Spin-Off da serie, Ravenswood, que tambem e recheada e misterios.
Onde assistir: Boomerangue


Voce ja deve ter ouvido falar sobre The Vmpires Diaries, mas se ainda nao assistiu, comece ja! Vce vai amar o quarteto amoroso formado pelos irmaos, Stefan e Damon Salvatore, Elena e Katherine, que por acaso se parecem e muito! A serie ja tem Spin-Of tambem e se chama The Originals, e ja esta no ar tambem. Alem de amar a historia, vai se apaixonar pelos vampiros, e lobos tambem. Ainda nao me decidi se sou do Team Stefan ou Team Damon!
Onde assistir: The CW



E pra completar que tal um lobinho gatissimo? Teen Wolf fala sobre Scott McCall, um adolescente normal, que e mordido por um lobisomen, e obvio vira um! E uma das apostas para as series viciantes! 
Onde Assistir: MTV 

Bom espero que voces curtam, e serio, voces vao se apaixonar poe elas. Obvio tem varias outras e tals, mas quis mostrar pra voces as minhas favoritas sabe! É só, aproveitem as dicas , OK' 
xoxo


Obs: deu vontade de assistir? mas nao tem TV por assinatura? Relaxa, tenho dois sites bem quentinhos, onde voce assiste essas series, e muitas outras. 
Mega Filmes e Tv On Line , divirtam-se :)



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Mode Française"



Hey amoras, eu li uma materia nova no site da CH, e achei interessante. Voces sabiam que as francesas nao vivem só de Gucci, Saint Laurent, Channel... por incrivel que pareça elas compram coisas baratinhas, tipo  liquidação, lojas de departamento... Achei isso ultra interessante kk. Tipo enquanto eu e a torcida do corinthians inteira achava que elas so viviam de grife, e roupas de marca, nem todas sao assim! Tipo, elas acham "cafona" vestir grife de cima a baixo, e o ideal pra elas e vestir roupas baratinhas, e um acessorio chave de luxo. Ex: roupas batinhas: calça jeans, uma blusinha, um casaco e um sapato. grife: uma bolsa channel. Entendeu, de todo o look, uma peça, seja elas um acessorio ou nao, e de marca! haha isso e tipo que muito legal, por com essas dias da pra voce montar o visual francesa sem medo nenhum de nao usar tudo da Gucci. Eu na minha opiniao, achei uma das melhores materias da CH. Eu vou deixar o link da materia abaixo pra quem quiser ler ela toda. So vou deixar um recadinho, voces irao se apaixonar, ela fala sobre livros que dao dicas sobre como as parisienses se vestem, o que ter, e o que nao ter no guarda roupa... enfim, voces irao amar! xoxo
Capricho/AModadasFrancesas

sábado, 31 de agosto de 2013

We Heart It

Oii genten' e ai, tudo ok? bom, comigo ta tudo bem, fora os dois dias de ferias adiantadas que tive, "professores e suas greves" , enfim, eu to apaixonada! serio, alguem ai ja ouviu falar em We Heart It? pois é, esse negoio me conquistou de verdade. Ai gente, da vontade de mora naquele "trem", (eu mineira kk). E uma foto mais liamda que a outra, e voce pode digitar qualquer coisa la, que sempre tem uma foto como voce quer! E ainda, to me sentindo, sabe, vo conta pra voces. Tem uma diva la, que posta uns looks muito perfeitos, e eu segui ela sabe, e advinha? ela me seguiu de volta, em menos de tres horas! Ahhh, quem nao pira! Eu passo a tarde toda la, pegando fotos, amei aquele visual rosa, com aquele coraçãozinho fofo', ai quando eu penso, "nao, agora acabaram, pegeuei todas as fotos que existiam", aparecem mais um mOnte!!
Enato, agora vou postar pra voces umas das minhas preferidas (vai ser meio dificil, mais eu vou tentar) :

Essa diva ai, e a Karol Pinheiro, pra quem nao conhece ela trabalha na redação da CH, e uma das minhas It Girls favoritas <3


Ahhh, os look! Oh My God! Ah gente fica ate boba de tanto que sao bonitos, e sao uma otima ajudinha pra quem ta sem ideia, na hora de compor o visual. Haha o probleminha são as modelos, quase todas sao japas, ai fica parecendo que e sempre a mesma!

Imagens aleatorias, eu adoro essa foto, sei la, ela e tao simples e ao mesmo tempo tao perfeitha'

Cupcake, Cupcake Meu. Quando voce procura por fotos assim, serio, o estomago da gente ate da uma roncadinha haha. Eles sao tao bonithos que da ate dó de comer!

Fashion Book's! aff, so eu sei como e trste voce ser apaixonada por moda, e na tua cidade voe nao conseguir enontrar esses livros! Enfim, eles sao uma referencia perfeita, pra quem quer fazer algo relacionado a Moda e etc. #Ficaadicagirls 

 Pra finalizar, escolhi essa foinhaa, gente esse caozinho e tao xuxuzinho, que da vontade de entra no not, e apertar ele! 

Bom, espero nao ter deixado voces com a ideia de entra no pc, ok! haha (que sem graça eu). Ate mais flores' xoxo