sábado, 31 de agosto de 2013

We Heart It

Oii genten' e ai, tudo ok? bom, comigo ta tudo bem, fora os dois dias de ferias adiantadas que tive, "professores e suas greves" , enfim, eu to apaixonada! serio, alguem ai ja ouviu falar em We Heart It? pois é, esse negoio me conquistou de verdade. Ai gente, da vontade de mora naquele "trem", (eu mineira kk). E uma foto mais liamda que a outra, e voce pode digitar qualquer coisa la, que sempre tem uma foto como voce quer! E ainda, to me sentindo, sabe, vo conta pra voces. Tem uma diva la, que posta uns looks muito perfeitos, e eu segui ela sabe, e advinha? ela me seguiu de volta, em menos de tres horas! Ahhh, quem nao pira! Eu passo a tarde toda la, pegando fotos, amei aquele visual rosa, com aquele coraçãozinho fofo', ai quando eu penso, "nao, agora acabaram, pegeuei todas as fotos que existiam", aparecem mais um mOnte!!
Enato, agora vou postar pra voces umas das minhas preferidas (vai ser meio dificil, mais eu vou tentar) :

Essa diva ai, e a Karol Pinheiro, pra quem nao conhece ela trabalha na redação da CH, e uma das minhas It Girls favoritas <3


Ahhh, os look! Oh My God! Ah gente fica ate boba de tanto que sao bonitos, e sao uma otima ajudinha pra quem ta sem ideia, na hora de compor o visual. Haha o probleminha são as modelos, quase todas sao japas, ai fica parecendo que e sempre a mesma!

Imagens aleatorias, eu adoro essa foto, sei la, ela e tao simples e ao mesmo tempo tao perfeitha'

Cupcake, Cupcake Meu. Quando voce procura por fotos assim, serio, o estomago da gente ate da uma roncadinha haha. Eles sao tao bonithos que da ate dó de comer!

Fashion Book's! aff, so eu sei como e trste voce ser apaixonada por moda, e na tua cidade voe nao conseguir enontrar esses livros! Enfim, eles sao uma referencia perfeita, pra quem quer fazer algo relacionado a Moda e etc. #Ficaadicagirls 

 Pra finalizar, escolhi essa foinhaa, gente esse caozinho e tao xuxuzinho, que da vontade de entra no not, e apertar ele! 

Bom, espero nao ter deixado voces com a ideia de entra no pc, ok! haha (que sem graça eu). Ate mais flores' xoxo

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Playlist para It Girls

Sabe aquele momento em que a gente ta em casa sozinha e do nada da uma vontade enorme de se arrumar toda, mesmo que seja pra ficar em casa? Entao, aposto que seria bem mais legal se voce tivesse uma lista de musicas especial pra este momento. Entao aqui esta uma listinha bem turbinada, com musicas de garotas, para garotas (: #Escutasó



Taylor Swift - I Knew You Were A Trouble
Demi Lovato - Made In The USA
Ariana Grande - Pink Champagne (foi minha inspiração pro nome do blog)
Manu Gavassi - Cliche Adolescente
Bridgit Mendler - Top Of The World
Victoria Justice - Make It Shine
Katy Perry - Last Friday Night
Carly Rae Jepsen - This Kiss
Cher Lloyd - Superhero
The Saturdays - What About Us
Miranda Cosgrove - Dancing Crazy
Anitta - Show Das Poderosas


Essas musicas nunca saem da minha playlist, e aposto que quem nao ouviu alguma delas, vai se apaixonar. Escutem e me contem o que acharam, ok! xoxo

Fotinhas, Fotinhas Minhas

Oii, eu estava em casa esses dias montando um painel de fotos com a minha mamis, pegamos aquelas fotos mais marcantes e colocamos no painel. Ficou uma fofura. Ai eu vim pro not, e enontrei um editor de fotos maraa, serio, ele deixa a foto com um efeito liamdo. Tem efeito Vintage, de luzes, foto antiga, preto e branco, por do sol... enfim, varias tipos de efeitos, e so escolher o seu. Ai entrei no google imagens e pesquisei uma imagens legais pra por os efeitos, ficou perfeito! As fotos ficaram tao divas que me deu vontade  de dividir com voces. Entao ai estao as minhas "Fotinhas de Efects" .

Haha, como Lovatic assumida, e obvio que eu nao iria deixar de dar um efeitinho ´pra uma foto da Demi's. Fala serio, a foto ficou ou nao ficou mais diva?

Taylor, Taylor, essa sim sabe divah nas fotos! Quem ja viu essa foto, deve saber que ela nao e assim, eu adoro a original, e muitoo fofa, mas amei ela desse jeito!

Essa foi uma das fotos que eu encontrei na google, a original é preto e branco, ai coloquei um efeito tipo por do sol, e ficou assim.

Esse aqui é o link do editor pra quem quiser. http://pixlr.com/o-matic/ . Garanto que a foto de voces vai fica rmuitoo divertida e liamda. xoxo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Status: Lovatic ♡

Ja pensou como vai ser quando voce conhecer seu idolo? Pois é, eu tava pensando nisso esses dias, ai resolvi contar pra voces. Vai ser um dia magico, épico, divino de liamdo! Eu tenho varios idolos, mas tem uma em especial que toda ves que ouço sua voz ou a vejo, mesmo que seja por foto, me faz abiri um liamdo sorriso!
Demi Lovato ♡
Voces ja devem ter percebido que o nome dela esta em quase todos os posts do blog, haha é assim aqui em casa tambem. De dez coisas que eu falo, onze delas tem o nome da Demi no meio. E olha que esse amor de fã ja passou por muitos problemas! Ai vai um resuminho da minha historia com a Demetria (:

Quando tudo começou
Dezembro de 2010.
Eu estava na casa da minha avó com minha irma, minha prima e minha tia, a gente tava sem fazer nada assistindo tv, ai começou a sessão da tarde, e ia passar Camp Rock, eu nunca tinha assistido o filme, e nunca nem tinha ouvido falar no pessoas de la. Começou o filme e tipo, achei que ia ser legal, fiquei assistindo. Nossa, a atriz principal era liamda! E tinha uma voz incrivel! Ai virei fã, mesmo nao ficando tao atenta ao que acontecia na vida dela.


A um ano e pouquinho, me tornei Directioner, e como de costume todo fã tem ciumes dos seu idolos, e ainda mais se ele for tipo o Nini neh! (bjoo Horan haha) Fiquei sabendo dos dois, e na hora pensei que a Demi estava com ele so por fama. Cheguei a falar mal dela e quase virei hater! O ciume foi tao grande que nao podiam nem tocar no nome dela perto de mim, que eu virava uma fera! Passaram alguns meses e Diall esfriou, e eu me acalmai com a ideia de os dois ficarem juntos.

Depois de um tempo, uma amiga minha postou uma frase da Demi no facebook, e eu achei a frase meio forte, ai entrei no google e pesquisei sobre ela. Nossa foi um choque, li sobre a briga com a dançarina dos Jonas, a internação da Hehab e sobre o termino do namoro com Wilmer. Fiquei meio mal, por julga-la tanto. Uns dias depois eu descobri que quem corria atras da Demi era o Niall, e nao o contrario! Isso foi o ponto, em que eu me toquei e percebi que estava totalmente errada a seu respeito, e tinha que reparar meu erro.

Voltei a ser Lovatic, e hoje sinto orgulho de dizer que sou o brigadeiro da Demi. Haha, hoje em dia, eu nao consigo ficar sem ouvir suas musicas, e estou sempre atenta ao que acontece na vida dela. Uma coisa e certa, aprendi varias coisas com ela, como agostar de mim mesma como eu sou, ela se tornou uma heroina pra mim. Se alguem me pergunta com qual famosa eu me identifico, nao penso duas vezes,  
DEMI LOVATO .

domingo, 25 de agosto de 2013

Trends para Primavera/Verão 2014

Primavera, ahh primavera, epoca das flores, das cores e de tudo que colore a vida da gente... nossa, nem me toquei que falta menos de um mes pra primavera! nem vai dar tempo de me despedir do inverno ): e olha que eu amo o inverno gente! Mas enfim, a primavera ta aí, e é hora de arrasar nas cores e tendencias. Enontrei algumas imagens que contam um pouquinho da cartela de cores da Primavera/Verão 2014. Outra coisa surpreendente, 2013 ta aí! E agora eu entendo quando minha avó dizia que a adolescencia passa voando, ontem eu tinha 11 anos, mes que vem ja faço 16! UAU!!  Maaas agora vou mostrar pra vpces alguns looks, acessorios e etc que vao bombar nessa estação TODA colorida!!

CORAL! nao sei por que, mais essa cor deixa tudo mais, alegre, mais colorido. Enfim, essa e uma das super apostas para estas estações. O bom do coral, e que ele super combina com tudo, e voce pode abusar tanto nos acessorios como nas roupas e sapatos. Olha como a combinação coral+verde+branco deu certo! #Ficaadica


 NEON! meu Deus como essa cor e vibrante, nas unhas, no corpo, no make! Alem de contagiar todo mundo, ela e uma otima aposta pros dias quente e floridos quem veem por aí. E se voce misturasse um vestidinhos com mini estampa de flores e uma bolsa Pink Neon! ai eu aprovo em!

E os acessorios? bom, tudo que for colorido e tiver florzinhas vale! haha a minha mae, vai estar sempre na moda, ela ama coisas que tem borboletas e flores! (bjoo manhê) Enfim, vale apostar em cintos, anéis, pulseiras, maxi-colares, maxi-brincos... tudo que tiver flors e cores bem alegres! Só nao vale apostar em maxi-brincos e maxi-colares tudo junto, ok!



Rainbow Hair, a Demi ja usou, a Avril ja abusou e a Katy e fanatica, até eu ja cai nessa! haha, essa moda foi tendencia no verão passado e parece que vai vir com tudo outra vez! o legal e que voce pode abusar nas cores, e fazer um mix, essa mistura de azul e pink, e luxooo!

sapatos, sapatos e mais sapatos! Quem nao ama? e ainda mais se for floridinho ou rosa bebê! elem de ficar na moda, tras uma pegada super romantica ao look!
Enfim, agora que voces ja tem um pouquinho de noção do que usar, e só separar as roupas, montar os look, e deixa tudo preparadinho pra arrasar por ai!

xoxo

Blogs que eu adoro (:

Oiie gatas. E ai, como vai a vida? Bom a minha ta ate legal. Hoje eu passei a tarde no site da Capricho, alias, gostaram do novo plano de fundo do Blog? tire a imagem de la, achei que ia ficar fofinhoo! Voltando ao assunto, la no site tem varias coisas diferentes pra gente ver, mas as partes que eu mais gosto sao os blogs, hum mais perfeito que o outro! Eu fico besta de ver o Blog- 15 Anos, nooooossa e cada festa per-fei-ta! Hum isso me lembra que eu nao ganhei festa de 15 anos ): ... enfim, ai tem a The Blonde
Cherry, noossa esse blog é vida, e a Isabella é uma fofa ' * ' ... mas o que eu mais gosto e visito direto e o da Gi, aii sou apaixonada pelo designe de Unicornios do blog dela <3 espero que um dia meu blogzinhoo fuáá fique divo igual o delas (: E voces tam algum blog que adora? me contem tu-do ok'

















amoras aqui tah o link dos blogs que "yo" citei acima:
http://www.theblondecherry.com/
http://www.radioactiveunicorns.com/
http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/

xoxo

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bipolar, eu?

Oii amores. Hoje eu cheguei a conclusão de que sou bipolar! (oi? Demi?) isso ai, a Demi descobriu que e bipolar quando estava em uma clinica de reabilitação. Entao, sabe o que houve? Tem menos de um mes que eu decidi fazer um mural no meu quarto, pra colar fotos, frases fofas... peguei um espaço perto da minha cama, entre uns posteres e a parede. Ai eu pintei um isopor grande, igual a bandeira da Irlanda, ( Niall <3 ) sabe verde, branco e laranja. Sem pensar peguei uma cola pra isopor e colei a "bandeira" na parede. Ok, ficou super diferente e legal, coloquei as fotos, as frases fofas... porem todo dia que tinha um tempo eu tirava as coisas de la e colocava de novo, mas aquilo foi me cançando ate que eu fiquei com odio de ter colado o isopor na parede, e me arrependi. E olha que meu pai me avisou, que nao queria que eu colasse nada na parede, porque ele ja sabia que eu iria arrancar. Hoje de manha, eu acordei, olhei pro isopor, e decidi tira-lo de la! Peguei uma regua fininha, e fui descolando aos poucos, ate arrancar TUDO. Nossa, a parede ficou bem feia, mas pelo menos eu tirei aquele treco de la! Haha pra da uma disfarçada colei uns posteres em cima, fico ate bonitinho :) . Agora eu olho pra parede e ate gosto dela. Bom, eu nem sempre sou assim, mas quando mudo de ideia uma vez, eu acabo mudando mais, e mais vezes! Enfim, e voces ja mudaram de ideia, e se arrependeram depois? me contem ok! Bjoo x

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hey, gente eu amoo twitter. La voce pode se soltar sem ligar pra quem ta lendo o que voce escreve. E as tags, noooossa, adoro todas.Bom eu sou Directioner e semana passada nos passamos dias trollando as gringas. Nao que nos somos melhores que elas, mas elas abusam pelo fato de enontrarem os meninos da 1D so de irem ao mercado! Tiveram varias tags engraçadas, uma delas foi essa aqui: #OneDirectionFeatJustinBieberNewVideoAdoleta! Se a Sunny estivesse la ela diria para pararmos com a richa e fazermos um piqui-nique da PAZ! mas e tao divertidooooo (: haha bom... agora me contam, qual a rede social favorita de voces. Bjoo x

ahh e me sigam: @dreamswithm4lik
Hoje eu acordei com um pensamento estranho. Ja imaginou se todo mundo tivesse o mesmo estilo, tipo, se vestisse igual, tivesse o mesmo corte de cabelo, ouvisse as mesmas musicas? hahaha eu sei seria hilario, mas por outro lado nao! E se so existisse um tipo de musica, iria ser muitoo chato, e se vc quisesse sair na rua, e se destacar entre as outras pessoas, tambem nao teria como! Por isso eu parei, respirei fundo e agradeci por existir variedades, de musicas, de estilo, corte de cabelo... Entao, quando voce ouvir uma musica e nao gostar nao reclame, pois imagine se voce so pudesse ouvir ela!

Bjoo x