segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hey, gente eu amoo twitter. La voce pode se soltar sem ligar pra quem ta lendo o que voce escreve. E as tags, noooossa, adoro todas.Bom eu sou Directioner e semana passada nos passamos dias trollando as gringas. Nao que nos somos melhores que elas, mas elas abusam pelo fato de enontrarem os meninos da 1D so de irem ao mercado! Tiveram varias tags engraçadas, uma delas foi essa aqui: #OneDirectionFeatJustinBieberNewVideoAdoleta! Se a Sunny estivesse la ela diria para pararmos com a richa e fazermos um piqui-nique da PAZ! mas e tao divertidooooo (: haha bom... agora me contam, qual a rede social favorita de voces. Bjoo x

ahh e me sigam: @dreamswithm4lik

Nenhum comentário:

Postar um comentário