sábado, 23 de novembro de 2013
Questão de Estilo
Eu tenho estilo? Quantas vezes nos ja nao fizemos essa perguntinha boba pra nos mesmas? Eu por exemplo, ja fiz isso varias vezes, ja a resposta nunca tive. Enfim, se voce procurar na google o que e o significado de estilo, vao vir varias respostas, por exemplo, "estilo significa estar na moda, ou segui-la" , ah nada a ver gente! Eu acho que antes de entrar em uma loja e procurar uma blusa com estampa de oncinha, a gene deveria olhar pra nos mesmas e dizer, eu fico realmente bem com isso? Muitas pessoas compram roupas so por que e modinha, ta, nao vou mentir, quando blusinha com estampa floral, e renda tava em alta eu comprei algumas sim, mas eu gosto, nao comprei so por que todo mundo tava usando. Sabe eu gosto de fazer minha propria moda, haha, uso de tudo um pouco, mas nao abro mao da calça jeans e da camisetinha com estampa, pode ser de flores, de bichinhos (amo as de gato), cidades, ah tenho uma com a bandeira da UK, gentee rodei o planeta (exageradaa) atraz de uma assim, ai achei, e por sorte achei uma com a aguia dos EUA, e dei de presente pra minha BFF <3. Mas voltando ao assunto, estilo, e o que voce veste, ou seja, voce faz o seu estilo, nao importa se e voce quem elabora os looks sozinha, ou se tem inspirações! E nunca se esqueça, como dizia a minha maior inspiração, Coco Chanel, "Ter estilo, é sentir-se bem"
xoxo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário