domingo, 25 de agosto de 2013

Blogs que eu adoro (:

Oiie gatas. E ai, como vai a vida? Bom a minha ta ate legal. Hoje eu passei a tarde no site da Capricho, alias, gostaram do novo plano de fundo do Blog? tire a imagem de la, achei que ia ficar fofinhoo! Voltando ao assunto, la no site tem varias coisas diferentes pra gente ver, mas as partes que eu mais gosto sao os blogs, hum mais perfeito que o outro! Eu fico besta de ver o Blog- 15 Anos, nooooossa e cada festa per-fei-ta! Hum isso me lembra que eu nao ganhei festa de 15 anos ): ... enfim, ai tem a The Blonde
Cherry, noossa esse blog é vida, e a Isabella é uma fofa ' * ' ... mas o que eu mais gosto e visito direto e o da Gi, aii sou apaixonada pelo designe de Unicornios do blog dela <3 espero que um dia meu blogzinhoo fuáá fique divo igual o delas (: E voces tam algum blog que adora? me contem tu-do ok'

















amoras aqui tah o link dos blogs que "yo" citei acima:
http://www.theblondecherry.com/
http://www.radioactiveunicorns.com/
http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário