sábado, 23 de novembro de 2013

Questão de Estilo


Eu tenho estilo? Quantas vezes nos ja nao fizemos essa perguntinha boba pra nos mesmas? Eu por exemplo, ja fiz isso varias vezes, ja a resposta nunca tive. Enfim, se voce procurar na google o que e o significado de estilo, vao vir varias respostas, por exemplo, "estilo significa estar na moda, ou segui-la" , ah nada a ver gente! Eu acho que antes de entrar em uma loja e procurar uma blusa com estampa de oncinha, a gene deveria olhar pra nos mesmas e dizer, eu fico realmente bem com isso? Muitas pessoas compram roupas so por que e modinha, ta, nao vou mentir, quando blusinha com estampa floral, e renda tava em alta eu comprei  algumas sim, mas eu gosto, nao comprei so por que todo mundo tava usando. Sabe eu gosto de fazer minha propria moda, haha, uso de tudo um pouco, mas nao abro mao da calça jeans e da camisetinha com estampa, pode ser de flores, de bichinhos (amo as de gato),  cidades, ah tenho uma com a bandeira da UK, gentee rodei o planeta (exageradaa) atraz de uma assim, ai achei, e por sorte achei uma com a aguia dos EUA, e dei de presente pra minha BFF <3. Mas voltando ao assunto, estilo, e o que voce veste, ou seja, voce faz o seu estilo, nao importa se e voce quem elabora os looks sozinha, ou se tem inspirações! E nunca se esqueça, como dizia a minha maior inspiração, Coco Chanel, "Ter estilo, é sentir-se bem"
xoxo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cobertor, Pipoca e Ação!

Oiew! Bom, as ferias estao chegando e nada melhor do que dezembro e janeiro neh! Sao os meu meses favoritos do ano. Tem as festinhas de fim de ano, os presentes, a reuniao de familia, e o melhor de tudo, nao tem aula! Nao que eu nao goste da escola, muito pelo contrario, eu adoro, mas serio quem nao prefere ficar em casa assistindo um filminho debaixo das cobertas, ainda mais agora, que ta esse tempinho bom! Eu nao sei onde voes moram, mas aqui em casa ta chovendo todo dia! Eu sei isso e bem estranho, verao com chuva, e frio? Mas vou contar um segredo, amo Chuva, amo Frio <3 ... enfim, o meu fim de ano vai ser bem diferente, de todos ate hoje. Nao sei se comentei com voces, mas eu sou de Minas (uai?) e me mudei pro MT a uns aninhos, mas meu parentes ficaram todos la, comendo pão de queijo enquanto eu fico aqui sozinha! haha, todo ano, eu, meu pai, minha mae, e a pirralinha da minha irma, vamos pra la. Porem, dessa vez meus tios, meus avos, primos e as namoradas dos primos e que vao vir! Vai ser EPICO! mas vai ser bom. Ai eu pensei, preciso programar o que vou fazer nas ferias. Fiz a minha listinha la, ficou "joia". E uma das coisas de "O Que Fazer Nas Ferias" é assistir series, varias series. Tempo, vou ter de sobra, e acho que voces tambem. Entao se joga nas minhas dicas, das series do momento e ja anota ai as que voce pretende ver na tua listinha!


Deu vontade de assistir uma serie brasileira? Entao ai esta a minha favorita. Julie e os Fantasmas, conta a historia de Julie (a fofa da direita), uma menina timida que tem um talentão pra musica. Ela se muda pra uma casa estranhesima, e la conhece Daniel, Martin e Felix, os fantasmas gatinhos.
Onde assistir: Nickelodeon (ou na Youtube, tem todos os episodios)



Ja assistiu Sex And The City? Gostou da historia? Entao prepare-se, The Carrie Diaries vai te conquistar! A serie fala sobre Carrie, uma garota que sonha em morar em Manhattam e virar uma escritora famosa. E bem divertido e tem o gato do Austin Butler como par romantico da loira. Essa serie e uma das minhas favoritas, e aposto que voces tambem irao amar.
Onde assistir: Boomerangue 


Gosta de suspense? Entao se joga em Pretty Little Liars. A misteriosa historia de Spencer, Hanna, Emily e Aria, 4 amigas que passam praticamente todas as temporadas, sendo atormendas por A, e desvendando o que realmente aconteceu com Alison, a lider do grupo. Ah e ja esta no ar o Spin-Off da serie, Ravenswood, que tambem e recheada e misterios.
Onde assistir: Boomerangue


Voce ja deve ter ouvido falar sobre The Vmpires Diaries, mas se ainda nao assistiu, comece ja! Vce vai amar o quarteto amoroso formado pelos irmaos, Stefan e Damon Salvatore, Elena e Katherine, que por acaso se parecem e muito! A serie ja tem Spin-Of tambem e se chama The Originals, e ja esta no ar tambem. Alem de amar a historia, vai se apaixonar pelos vampiros, e lobos tambem. Ainda nao me decidi se sou do Team Stefan ou Team Damon!
Onde assistir: The CW



E pra completar que tal um lobinho gatissimo? Teen Wolf fala sobre Scott McCall, um adolescente normal, que e mordido por um lobisomen, e obvio vira um! E uma das apostas para as series viciantes! 
Onde Assistir: MTV 

Bom espero que voces curtam, e serio, voces vao se apaixonar poe elas. Obvio tem varias outras e tals, mas quis mostrar pra voces as minhas favoritas sabe! É só, aproveitem as dicas , OK' 
xoxo


Obs: deu vontade de assistir? mas nao tem TV por assinatura? Relaxa, tenho dois sites bem quentinhos, onde voce assiste essas series, e muitas outras. 
Mega Filmes e Tv On Line , divirtam-se :)