Demi Lovato ♡
Voces ja devem ter percebido que o nome dela esta em quase todos os posts do blog, haha é assim aqui em casa tambem. De dez coisas que eu falo, onze delas tem o nome da Demi no meio. E olha que esse amor de fã ja passou por muitos problemas! Ai vai um resuminho da minha historia com a Demetria (:
Quando tudo começou
Dezembro de 2010.
Eu estava na casa da minha avó com minha irma, minha prima e minha tia, a gente tava sem fazer nada assistindo tv, ai começou a sessão da tarde, e ia passar Camp Rock, eu nunca tinha assistido o filme, e nunca nem tinha ouvido falar no pessoas de la. Começou o filme e tipo, achei que ia ser legal, fiquei assistindo. Nossa, a atriz principal era liamda! E tinha uma voz incrivel! Ai virei fã, mesmo nao ficando tao atenta ao que acontecia na vida dela.
Depois de um tempo, uma amiga minha postou uma frase da Demi no facebook, e eu achei a frase meio forte, ai entrei no google e pesquisei sobre ela. Nossa foi um choque, li sobre a briga com a dançarina dos Jonas, a internação da Hehab e sobre o termino do namoro com Wilmer. Fiquei meio mal, por julga-la tanto. Uns dias depois eu descobri que quem corria atras da Demi era o Niall, e nao o contrario! Isso foi o ponto, em que eu me toquei e percebi que estava totalmente errada a seu respeito, e tinha que reparar meu erro.
Voltei a ser Lovatic, e hoje sinto orgulho de dizer que sou o brigadeiro da Demi. Haha, hoje em dia, eu nao consigo ficar sem ouvir suas musicas, e estou sempre atenta ao que acontece na vida dela. Uma coisa e certa, aprendi varias coisas com ela, como agostar de mim mesma como eu sou, ela se tornou uma heroina pra mim. Se alguem me pergunta com qual famosa eu me identifico, nao penso duas vezes,
DEMI LOVATO .




Nenhum comentário:
Postar um comentário