terça-feira, 20 de agosto de 2013
Bipolar, eu?
Oii amores. Hoje eu cheguei a conclusão de que sou bipolar! (oi? Demi?) isso ai, a Demi descobriu que e bipolar quando estava em uma clinica de reabilitação. Entao, sabe o que houve? Tem menos de um mes que eu decidi fazer um mural no meu quarto, pra colar fotos, frases fofas... peguei um espaço perto da minha cama, entre uns posteres e a parede. Ai eu pintei um isopor grande, igual a bandeira da Irlanda, ( Niall <3 ) sabe verde, branco e laranja. Sem pensar peguei uma cola pra isopor e colei a "bandeira" na parede. Ok, ficou super diferente e legal, coloquei as fotos, as frases fofas... porem todo dia que tinha um tempo eu tirava as coisas de la e colocava de novo, mas aquilo foi me cançando ate que eu fiquei com odio de ter colado o isopor na parede, e me arrependi. E olha que meu pai me avisou, que nao queria que eu colasse nada na parede, porque ele ja sabia que eu iria arrancar. Hoje de manha, eu acordei, olhei pro isopor, e decidi tira-lo de la! Peguei uma regua fininha, e fui descolando aos poucos, ate arrancar TUDO. Nossa, a parede ficou bem feia, mas pelo menos eu tirei aquele treco de la! Haha pra da uma disfarçada colei uns posteres em cima, fico ate bonitinho :) . Agora eu olho pra parede e ate gosto dela. Bom, eu nem sempre sou assim, mas quando mudo de ideia uma vez, eu acabo mudando mais, e mais vezes! Enfim, e voces ja mudaram de ideia, e se arrependeram depois? me contem ok! Bjoo x
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No dia que foram pintar meu quarto fiquei meio indesisa, mas ai decidi pintar de pink com rosa bebe. Uns dias depois eu tava detestando a cor, mas agora eu gosto (:
ResponderExcluirLegal, eu tambem fiquei em duvida quando ia pintar o meu, ai pintei de roxo com branco. Adoro meu quarto <3
ResponderExcluir