sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu sou Ouro, Ouro



Nao sei se voces ja ouviram, mas a Vic Justice lançou uma musica a pouco tempo, gentee ela é apaixonante, viciante, alucinante... serio, vicia, quando voce menos espera, ta la, no chuveiro "I'm Gold, Gold" . Tem uma pegada romantica fofa, e a letra e tao (ahhh). Se nao ouviram, serio, corre pro YouTube, e pra Google e digita lá: Gold-Victoria Justice! Mas é claro, que eu nao ia deixar esse post brilhante sem o video neh'

Curte aí :)




Xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário