Hoje eu acordei com um pensamento estranho. Ja imaginou se todo mundo tivesse o mesmo estilo, tipo, se vestisse igual, tivesse o mesmo corte de cabelo, ouvisse as mesmas musicas? hahaha eu sei seria hilario, mas por outro lado nao! E se so existisse um tipo de musica, iria ser muitoo chato, e se vc quisesse sair na rua, e se destacar entre as outras pessoas, tambem nao teria como! Por isso eu parei, respirei fundo e agradeci por existir variedades, de musicas, de estilo, corte de cabelo... Entao, quando voce ouvir uma musica e nao gostar nao reclame, pois imagine se voce so pudesse ouvir ela!
Bjoo x
Fatoo, mas se fosse um tipo de musica boa, ai seria sem problemas haha
ResponderExcluirConcordo Nanda (:
ResponderExcluir